"Olá minha querida"
Começando pela concorrente mais acirrada pelo coração do Príncipe Maxon: Kriss Ambers .
Começando pela concorrente mais acirrada pelo coração do Príncipe Maxon: Kriss Ambers .
Kriss chega no palácio sendo praticamente como todas as outras 34 garotas, mas o que ninguém sabia que ela escondia um segredo, e se este fosse descoberto, poderia a levar a morte.Uma dica: ela carregava um pingente com uma estrela no pescoço.Aos poucos, ela também foi ganhando o coração de Maxon, o que acabou dando muito ciúmes em America, quando ela decidiu realmente lutar por quem ela amava.
Família:
Uma Três, morena de 19 anos, é filha única e morava em Columbia, sendo que seus pais - Sr. e Sra. Ambers - era professores muito famosos.
Um trechinho de A Escolha - Capitulo 8:
"— Maxon, nós não podemos ter um encontro de verdade? Em algum lugar fora do palácio? — Reconheci no ato a voz de Kriss.
Humm. Talvez o Salão das Mulheres não estivesse tão cheio.
Pude perceber que Maxon sorria quando respondeu:
— Eu bem que gostaria, querida, mas seria complicado mesmo que as coisas estivessem tranquilas.
— Queria vê-lo em um lugar onde você não fosse o príncipe — ela resmungou, fazendo charme.
— Mas eu sou o príncipe em todo lugar.
— Você sabe o que quero dizer.
— Sei. Sinto muito, mas não posso conceder isso a você. Seria ótimo vê-la em outro lugar, onde você não fizesse parte da Elite. Mas esta é a minha vida.
Seu tom de voz ficou mais triste.
— Você se arrependeria? — ele perguntou. — Porque a realidade seria esta, pelo resto de sua vida. Os muros são bonitos, mas são muros. Minha mãe raramente sai do palácio mais do que uma ou duas vezes por ano. — Atrás das folhas grossas da planta, pude observar os dois passarem, sem que notassem minha presença. — E se você acha o público invasivo agora, saiba que será muito pior quando você for a única garota que terão para acompanhar. Sei que seus sentimentos por mim são profundos. Sinto todos os dias. Mas e todos esses inconvenientes da minha vida? É isso mesmo que você quer?
Os dois pareciam ter parado em algum lugar do corredor, pois a voz de Maxon continuava no mesmo volume. Então Kriss respondeu:
— Maxon Schreave, do jeito que você fala parece que para mim é um sacrifício estar aqui. Mas eu agradeço todos os dias por ter sido escolhida. Às vezes, tento imaginar como seria minha vida se não tivéssemos nos conhecido… Prefiro perder você agora do que nunca ter passado pela Seleção.
Sua voz começou a ficar embargada. Não estava chorando, mas quase. Não consegui ver.
— Queria que soubesse que amaria você sem roupas bonitas ou salas maravilhosas. Quero você sem a coroa, Maxon. Só quero você.
Maxon ficou sem palavras por um momento. Imaginei que ele a estivesse abraçando ou limpando suas lágrimas.
— Não consigo dizer o quanto significa para mim ouvir isso. Estava desesperado por ouvir alguém dizer que se importava apenas comigo — ele confessou, baixinho.
— Você é muito importante para mim, Maxon.
Outro momento de silêncio entre os dois.
— Maxon?
— Sim?
— Eu… eu acho que não quero esperar mais.
Quando ouvi tudo isso, deixei o papel e a caneta de lado em silêncio, tirei os sapatos e fui cautelosamente até a ponta do corredor, mesmo sabendo que me arrependeria depois. Espiei por trás da parede e vi Kriss passar delicadamente a mão pela nuca de Maxon, até parar na altura da gola de seu paletó. Os cabelos dela caíram de lado enquanto eles se beijavam. Para sua primeira vez, ela parecia se sair muito bem. Melhor que a primeira vez de Maxon, isso com certeza.
Grudei novamente atrás da parede e ouvi Kriss dar uma risadinha. Maxon deixou escapar um suspiro, meio de triunfo, meio de alívio. Voltei rapidamente para o banquinho e sentei virada para a janela, só para não levantar suspeitas.
— Quando faremos isso de novo? — ela perguntou baixinho.
— Humm. Que tal assim que chegarmos ao seu quarto?
A risada de Kriss foi sumindo à medida que os dois seguiam pelo corredor. Permaneci imóvel por um momento e, em seguida, peguei o papel e a caneta. "
Comentários
Postar um comentário