Pular para o conteúdo principal

"Vossa Alteza,mão na orelha!"

"Olá,minha querida"


Vou continuar falando um pouco mais sobre os personagens da Trilogia A Seleção. E, um personagem que precisa de total destaque, pois ele é o nosso amorzinho <3,o glamouroso, generoso, cavalheiro, simples e apaixonado... Príncipe Maxon.


Maxon Calix Scharves, "...príncipe e soberano de toda Illéa", um garoto de dezenove anos, apaixonado por fotografia, e obrigado por seu pai - rei Clarkson - a fazer a Seleção, com indício que acalmaria as massas (Cincos, Seis, Setes e Oitos). Sempre cumprindo com a obrigação, ele aceitou sem reclamar. Maxon, acreditando que apenas acharia uma esposa ali, sem mesmo nem se apaixonar, viu que estava errado, quando conheceu uma garota rebelde que o odiava, indiciando que ele era superficial e vaidoso. Mas eles foram se tornando amigos, até arrumaram um jeito de se comunicarem mais vezes... "a orelha", o tempo ia passando e a cada dia a seleção ia apertando, mas America era mantida la por Maxon. 


Família:


Um garoto com cabelos cor de mel e "olhos de chocolate"- palavras da Senhorita America -, filho do Rei Clarkson, e da bela e generosa Rainha Amberly, é filho único, pois sua mãe não tinha a saúde muito boa, fazendo que ela perdesse 3 filhos, dois antes de Maxon e um depois.

Frases:



O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.

Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.”  

Amo está ultima frase! - mas eu amo mais o Maxon <3

Fique com algumas imagens desse verdadeiro Príncipe Encantado.







Até amanhã!<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ei! Marlee"

“Olá,minha querida” Quem seria a próxima pessoa dessa trilogia que deveria aparecer neste momento sendo ela, a Favorita do povo?  Marlee Tames! Marlee, conhece America no avião quando estavam indo para seleção...desde aquele momento, as duas se tornaram inseparáveis.Mas um segredo de Marlee deixou tudo mais tenso fazendo com que as duas se separassem com o tempo. Marlee achava que America não poderia entendê-la, pois, o problema não era Maxon, nem ela, o problema e que ela estava apaixonada, e queria ficar o maior tempo possível no palácio.O que ela realmente não sabia, é que ela e sua melhor amiga tinham o mesmo  segredo, mas a diferença e que America estava indecisa sobre o Príncipe e o Guarda. Família: Uma Quatro de cabelos dourados e olhos castanhos moravam em Kent com seus pais que eram fazendeiros... Eu admiro Marlee por sua coragem, por lutar pelo seu amor, mesmo que sua vida dependesse disso... ela chegou bem perto da morte(graças a Maxon,

Por Favor...que a Celeste não esteja aqui!

"Olá minha querida" Gente, me desculpe por essa sumida... mas para compensar, vamos falar de uma garota que só quer ser famosa, e para isso, entrou em várias brigas.Talvez, quando você comece a ler o livro, você queira jogar um vaso em cima da cabeça dela... mas o tempo vai passando e Celeste Newsome  revela sua identidade. Celeste quis fazer com que ela aparecesse como a santa que ela não é, desde o começo. Quando ela entra no avião, já intimida a todos - menos a America (é claro). Já no castelo, quer fazer de todas as formas com que Maxon goste dela. E, como toda vilã... ela tem sempre seus truques. Vou citar alguns: Celeste fez com que Anna Farmer lhe desse um tapa, um dia depois de dizer algo horrível sobre seus pais. Apenas Kriss teve seu aniversário no palácio. Celeste fez questão de estragar esse momento especial, derrubando sua bebida no vestido maravilhoso de Kriss. Celeste xingou Marlee por ter um relacionamento no palácio que não er